Loading content
A Carregar...

Contas Vodafone

Faça login utilizando os dados do My Vodafone

Contas Vodafone

Neste momento, tem produtos Clube Viva no carrinho. Caso altere a conta ou serviço, o carrinho de compras será limpo.

Formulário de Compra Empresarial

A conta selecionada não tem números ativos.
Por favor selecione outra conta ou entre em contacto através do 1250, todos os dias, 24 horas por dia.
  • Opção Seleccionada: Samsung Galaxy A9 Preto
    €370,50 + 3499 Pontos


A conta selecionada não tem números ativos.
Por favor selecione outra conta ou entre em contacto através do 1250, todos os dias, 24 horas por dia.
Após receção do pedido, a Vodafone irá verificar se o mesmo cumpre todas as condições de elegibilidade. Se for esse o caso a encomenda é processada e os pontos debitados, sendo posteriormente contactado, num prazo estimado de 72 horas úteis, para agendamento da entrega.  
Não se confirmando as condições de elegibilidade, receberá um email a informar que a encomenda não foi processada.
O Pagamento da encomenda deverá ser efectuado no ato da entrega em numerário ou Multibanco.
Todos os telemóveis têm ligação exclusiva à rede Vodafone e não trazem cartão. Os produtos têm a garantia de 2 anos, salvo indicação expressa em contrário. A um compromisso de permanência de 18 meses na rede Vodafone. O período de permanência na rede Vodafone inicia-se na data de emissão da fatura de venda, sendo a sua contagem suspensa em caso de desativação temporária do(s) número(s). No caso de alteração do tarifário e/ou números de telefone, o compromisso de permanência mantem-se e é transmitido para o(s) novo(s) número(s).
Para que os equipamentos possam ser utilizados noutras redes é necessário o seu desbloqueio, cuja intervenção técnica e cancelamento do compromisso de permanência (ver condições gerais detalhadas na revista Clube Viva) implicam o pagamento dos valores descriminados nas Condições Gerais do Clube Viva.  Clique aqui para informação detalhada das condições de aquisição de telemóveis .

O seu pedido foi registado e será válido após confirmação da Vodafone.

Após recepção do pedido, a Vodafone verificará se o mesmo cumpre todas as condições de elegibilidade. Se for esse o caso a encomenda é processada e os pontos debitados, sendo posteriormente contactado.

Não se confirmando as condições de elegibilidade, receberá um e-mail a informar que a encomenda não foi processada.